sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Notícia: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact



Olá, galera do Bingo Book! ^^
Estou aqui para comentar sobre o mais novo jogo de Naruto lançado até esta data, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact, para PSP.
Para quem não sabe, esse jogo foi lançado neste mês (Outubro), dia 18, na América do Norte, e dia 20, no Japão, na Europa e na Austrália.
Mas já estão a venda por aqui, no Brasil.
Aqui você pode dar sua opinião sobre o jogo, dicas, contar suas façanhas, ou seja, todo comentário positivo será super bem-vindo aqui.




Se alguém não conhece o jogo, aqui está um dos seus Trailers:





Aqui vão algumas informações:

Novidades para esse jogo:
  • Lutas contra muitos inimigos ao mesmo tempo; 
  • Combos mais fáceis de serem executados, com apenas um botão; 
  • Batalhas cruzadas de 1 contra 1 e 1 contra 100; 
  • Batalhas Co-op, ou seja, você pode jogar com seu amigo em uma mesma fase; 
  • Lutas contra chefes enormes com os melhores ângulos possíveis; 
  • Novos Ultimate Jutsus para todos os personagens; 
  • Muitos novos personagens comparado aos outros tútulos do PSP; 
  • Jogo americano (ou europeu), mas com as vozes japonesas, ou seja, vozes do Anime; 
  • Cobre toda a história do Shippuden, desde o 1º episódio, até a mais recente (no Anime); 
  • E muito mais! 
Personagens jogáveis (considerando os nomes do Americano):
  • Naruto Uzumaki (Oodama Rasengan/ Fuuton: Rasenshuriken) 
  • Naruto Uzumaki (Kyuubi Four-Tails) 
  • Naruto Uzumaki (Sage Mode) 
  • Naruto Uzumaki Kyuubi (Six-Tails) 
  • Sasuke Uchiha (Sharingan Mode) 
  • Sasuke Uchiha (Jyuuin Nível 2 Mode) 
  • Sasuke Uchiha (Kirin) 
  • Sasuke Uchiha (Sharingan Mode) 
  • Sasuke Uchiha (Taka) 
  • Sasuke Uchiha (Susanoo Mode) 
  • Kakashi Hatake 
  • Kakashi Hatake (Mangekyo Sharingan Mode) 
  • Sakura Haruno 
  • Shikamaru Nara 
  • Maito Guy 
  • Maito Guy (8 Gates Mode) 
  • Rock Lee 
  • Rock Lee (8 Gates Mode) 
  • Hinata Hyuuga 
  • Hinata Hyuuga (Twin Lion Fists Mode) 
  • Jiraiya 
  • Jiraiya (Sage Mode) 
  • Danzou Shimura 
  • Danzou (Shimura Izanagi Mode) 
  • Killer Bee 
  • Killer Bee (8 Tailed Cloak Mode) 
  • Killer Bee (Version 2 Mode) 
  • Kira A 
  • Kira A (Lightning Armor Mode) 
  • Gaara 
  • Pain 
  • Pain (The Six Paths of Pain Mode) 
  • Konan 
  • Konan (Paper Angel Mode) 
  • Kisame Hoshigaki 
  • Kisame Hoshigaki (Samehada Fused Mode) 
  • Itachi Uchiha 
  • Itachi Uchiha (Susanoo Mode) 
  • Sasori 
  • Sasori (Self-puppet Sasori) 
  • Hidan 
  • Hidan (Jashin Ritual Mode) 
  • Kakuzu 
  • Kakuzu (Four Hearts Mode) 
  • Deidara 
  • Deidara (Dragon C2 Mode) 
  • Tobi 
  • Tobi (Time-Space Mode) 
  • Minato Namizake

É isso aí, galera, essa foi uma pequena descrição do jogo, agora é com vocês. ^^

53 comentários:

  1. É uma pena, não tenho PSP. Mas gostei da matéria, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ótima matéria Juan ^^
    Eu tambem não tenho PSP, mas ate pensei em comprar pra jogar esse jogo e alguns outros :D
    Só fiquei confuso em uma coisa, o Neji não estará no jogo? Ou só no modo História que não?

    ResponderExcluir
  3. Muito boa matéria Juan, ^^

    E o Neji está faltando mesmo, estranho. rs

    ResponderExcluir
  4. Né? Tambem achei estranho isso ^^
    Um dos que eu mais gosto de jogar não tem :(

    ResponderExcluir
  5. Esqueceram de mim suahsaua, tem ate Namikaze Minato e Tobi, mas não tem Neji, eu tirava a Hinata Hyuuga e colocava o Neji, até porque ninguém gosta da Hinata.

    ResponderExcluir
  6. Neji é o gênio Hyuuga e a Hinata é... Esqueci. KKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  7. Esse jogo parece ser tão legal. Por essas e outras que eu queria ter um PSP. D:
    A lista de personagens tá boa até, mas faltou alguns que sempre tem nos outros jogos... E tem 6 Sasuke's ainda. D: Mesmo assim parece ser um bom título. :B

    ResponderExcluir
  8. Quem mandou ele não ser da família principal? Daí da nisso. rs

    ResponderExcluir
  9. Foi mal gente, mas infelizmente não tem o Neji, eles deram uma boa resumida nos personagens (como Ino, Kiba, Tenten, entre outros).
    Acho que eles preferiram a Hinata para ter na luta contra o Pain no modo história, se não ficaria incompleta...

    ResponderExcluir
  10. Sim, Itachi-Tsukuyomi, também gostei muito da capa desse jogo, existe a capa da versão americana, mas a capa do japonês é melhor. ^^

    ResponderExcluir
  11. Pain só da um soquinho e a Hinata cai. hsahsuaha, que dó kkkkk.

    ResponderExcluir
  12. KKKKK eu gosto da Hinata só que preferia o Neji.
    Mas é que com certeza ela aparecera na luta contra o Pain pro Naruto se tornar kyuubi(quase)no jogo , por isso que tem ela. Deve ser isso :P

    ResponderExcluir
  13. A Hinata é muito mais importante para a história do que o Neji, querendo ou não... Mas seria muito legal se colocassem alguns personagens que eles estão polpando.

    ResponderExcluir
  14. Ou seja, a Hinata é um complemento para a história. Ainda acho a Hinata inútil.

    ResponderExcluir
  15. E o que importa mais do que a história em um jogo?

    O Neji acaba sendo mais inútil que a Hinata no final das contas.

    ResponderExcluir
  16. A história é importante, mas por que não coloca um personagem mais útil?

    O que a Hinata fez para ajudar? Ao contrário do Neji.

    ResponderExcluir
  17. Se não fosse por ela, é bem provável que o Naruto estivesse morto... Ele mesmo disse no 559, e é muito verdade.

    ResponderExcluir
  18. Assim.. Aquela história.. Só por isso mesmo, fora isso é inútil kkkkkk.

    ResponderExcluir
  19. Isso é importante o bastante para ela ter entrado, então pronto.

    Mas não custava nada terem incluído personagens que deixaram de fora. xD

    ResponderExcluir
  20. É.

    Quero que o Madara estrangule ela. Foi um erro do Pain deixa-la viva.

    ResponderExcluir
  21. Coitado do Madara... Acho que ele nem vai encontrar ela, hein... Pelo menos não vivo, quero dizer, morto... Quero dizer, ressuscitado. ^^

    ResponderExcluir
  22. Não gostei do jogo...
    Preferia estilo luta como nos de PS3 ou o Accel 3 de PSP, sem contar os gráficos ultra serrilhados
    É, é o que da fazer jogo às pressas
    PS: Só vai até a luta contra o Danzou

    ResponderExcluir
  23. Bem, eu gostei bastante desse jogo, a jogabilidade e tudo mais, melhor que os jogos de PS3 é difícil, mas esse jogo é melhor que o Accel 3, isso eu tenho certeza, mas cada um tem seu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  24. Concordo com você, Sage, se não fosse a Hinata, o Naruto estaria morto, ela teve uma grande importância! (Mas acho que foi só dessa vez). XP

    ResponderExcluir
  25. É, mas teve uma outra vez que ela salvou o Naruto, só que não lembro. =x

    ResponderExcluir
  26. Sage, isso foi uma piada? kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  27. Nem... O Naruto mesmo falou, mas eu não lembro qual foi a primeira vez... Se bem que teve uma vez que ela deu um remédio lá pra ele, ainda no clássico, acho que é isso. ^^

    ResponderExcluir
  28. Bem, não sei se aquele remédio ajudou muito (já que o Naruto tem o poder de regeneração da Kyuubi), mas deve ter sido útil também. XD

    ResponderExcluir
  29. Uma coisa que eu adoro nesse jogo é o modo 1 contra 100, ter que enfrentar um exército de ninjas sozinho me faz sentir como um ninja de verdade. XP

    ResponderExcluir
  30. Mas por mais que isso seja bom, eu sei de algo que faz você se sentir um ninja de verdade ainda mais que isso.

    ResponderExcluir
  31. Aquele remédio não ajudou em nada, só o Naruto achou bom. Eu lembro..

    ResponderExcluir
  32. Então qual foi a outra vez que ela salvou o Naruto?

    ResponderExcluir
  33. Também tenho a impressão de que ela salvou o Naruto outra vez, só não me lembro qual...

    ResponderExcluir
  34. O que faria eu me sentir um Ninja mais do que isso, Sage? ^^

    ResponderExcluir
  35. Eu também tenho essa impressão. =/

    -=-=-=-=-

    É um jogo de interpretação, não é todo mundo que curte. Se baseia no jogador narrar o que o personagem que está "controlando" faz e apresenta muito mais possibilidades do que um jogo de video-game, por exemplo. Esse seu personagem pode ser um já existente na série, como o Kakashi, ou um que você mesmo cria. É muito legal, se um dia você quiser a gente joga entre o pessoal daqui do blog (os que quiserem, lógico). =)

    ResponderExcluir
  36. Sim, podemos até fazer algum dia, mas a pessoa que for fazer têm que estar bastante inspirada! XP

    ResponderExcluir
  37. Mas também dá para se sentir um Ninja com os jogos de video-game, principalmente quando você é muito fera em tal jogo. ^^

    ResponderExcluir
  38. Jogo de interpretação = RPG de mesa lol

    ResponderExcluir
  39. Pode ser interessante, vamos esperar para ver, o Sage sabe o que está fazendo, tenho certeza disso! ^^

    ResponderExcluir
  40. Alguém aqui joga narutoPlayers, bleachPlayers, NarutoArena, Naruto Game ou Bleach Game?

    ResponderExcluir
  41. estou achando legal o blog de voces estao de parabens pela dedicaçao continuem assim

    ResponderExcluir
  42. eh nessa hora que o psp faz falta mas da pra se contentar com o ultimate ninja storm generations

    ResponderExcluir
  43. Alan, nem jogo esses trecos não, sou muito mais interpretar... Até pensando em voltar a jogar, ^^

    ...
    Soyon, valeu pelos elogios, estamos caminhando ainda, mas estamos nos dedicando bastante.
    E com certeza da para se contentar com o Generations, o Impact é mais para quem tem PSP e PS3 de distrair em quanto o melhor jogo de Naruto de todos os tempos não chega. ^^

    ResponderExcluir
  44. JVxD, não da para você definir simplesmente como RPG de mesa, nem sempre há um sistema RPG envolvido na interpretação. ^^

    ResponderExcluir
  45. Eu jogava Naruto Arena, Alan...
    Mas parei de jogar faz um tempo, mas eu lembro que eu era Jonin. ^^

    ResponderExcluir
  46. Ah é, brigadão pelos elogios, Soyon, realmente o Generations será o melhor jogo de Naruto, mas dá para se divertir com o Impact também. ^^
    Gostei muito da sua foto da Konan aqui no Blog, está bem sexy... XP

    ResponderExcluir
  47. narutoPLAYERS e bleachPLAYERS são bons também :)

    ResponderExcluir
  48. narutoPlayers? Como é esse jogo, Alan?
    Talvez eu comece a jogar. XP

    ResponderExcluir
  49. É jogo pelo navegador, escolhe sua vila, personagem, adiquiri doujutsu, escolhe a natureza do chakra, treina seus status, compra pet para ajudar na luta, itens, etc. Eu era level 32 no narutoPLAYERS, mas parei, pois estava sem tempo e minha conta foi excluida. Đá uma conferida nos 2 que te falei.

    ResponderExcluir
  50. Agora fiquei curioso... XP
    Vou dar uma olhada sobre esses dois jogos agora.
    Brigadão pela dica, Alan. ^^

    ResponderExcluir
  51. Como faz pra deixar o susanoo inteiro?no meu ele cobre a tela inteira

    ResponderExcluir