sábado, 29 de outubro de 2011

Nova política do Blog

Pessoal, faço este post para informá-los sobre a nossa nova política, que tem o intuito de nos manter mais corretos. (^^)
Desta postagem em diante, não mais usaremos imagens que não possuímos autorização para usar, excluindo os posts em que usamos, deixando de violar os direitos autorais tanto do Kishimoto quanto de qualquer autor de fanarts, pois, ao contrário do que alguns talvez pensem, imagens também possuem esses direitos.
Faremos isto pois acreditamos que é dever nosso, como fãs de Naruto, respeitarmos estes direitos assegurados pela lei ao autor, e esperamos que vocês, leitores, compreendam.
Mas não pensem que, só porque deixaremos de postar tais coisas, deixaremos de trazer matérias interessantes. Ao contrário, agora nossas matérias serão muito mais originais do que um copia e cola do conteúdo de terceiros.

Aguardem por novidades. ^^


47 comentários:

  1. Gostei, mas realmennte não tinha percebido sobre as leis autorais.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo apoio, Alan.
    Pode parecer algo bobo, mas existe para respeitarmos.

    ResponderExcluir
  3. Uma opinião: o outro layout tava melhor.

    ResponderExcluir
  4. Hm, este é o mesmo Layout da última mudança.

    ResponderExcluir
  5. Muda o tema Sage, esse ta muito escuro e estranho.

    ResponderExcluir
  6. Pena que ele só vai poder mudar na quarta, mas esse foi o pior de todos os temas mesmo e as imagens estão estranhas. Mas a próxima com certeza sera ótima, ele sempre poe imagens boas.
    Só espero que seja do Itachi, Jiraya e Yahiko de novo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. A que tava a imagem do Itachi do Jiraya e do Yahiko?
    Se for essa eu tambem achei que era a melhor ^^

    ResponderExcluir
  8. E agora? Como vão colocar as imagens?

    ResponderExcluir
  9. Ainda não sei como sera a próxima imagem, pois quem mexe com essa parte é o Sage, mas eu pedi pra ele para que fosse algo como os 3 personagens que estavam antes (Itachi, Jiraya e Yahiko) só que em outras imagens. Mas todas só os rostos deles. Mas sei lá se vai ser assim. Temos que esperar ate quarta pra ver ^^

    ResponderExcluir
  10. O que aconteceu com a imagem da interface ? kkkkk
    sera que o Sage tirou pra por a outra? :P
    Estranho isso ¬¬ kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Não foi com os mesmos personagens, mas acho que o Juan não se importará, e eu curto o Minato. ^^

    ResponderExcluir
  12. O que acharam da nova mudança?
    A última ficou pior do que eu pensei, =/
    Mas achei este desing o mais agradável.

    ResponderExcluir
  13. Sim, ficou melhor, mais ainda prefiro a do: Pain, Itachi e Jiraya.

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei bastante dessa nova imagem ^^
    Apesar de eu preferir outras imagens do Itachi como na Akatsuki, tambem achei essa dele na ANBU muito legal, e a do Kakashi e do Minato estão muito boas tambem ^^
    Ta muito melhor do que quela que tava o Killer Bee o Shisui etc... :D

    ResponderExcluir
  15. Essa nova Interface está ótima também, gostei demais da imagem do Kakashi, muito massa! ^^
    Além de que o branco de fundo, não dói os olhos como o vermelho escuro... XP

    ResponderExcluir
  16. Sim, aquele vermelho estava meio ruim mesmo, o branco é bem melhor, é mais suave ^^

    ResponderExcluir
  17. Itachi, agora a imagem ficou melhor que a Yahiko Itachi Jiraiya ?

    ResponderExcluir
  18. o.O
    Sinceramente? Não :P
    Eu gostei dessa imagem, só que eu gosto das imagens com o Yahiko, Itachi e Jiraya. Para mim todas as imagens da interface do Blog deveriam ser só deles. Pois simboliza o nossos favoritos. Confesso que fiquei frustado quando não vi nenhum deles ¬¬
    Pra mim a imagem perfeita seria as dos três, da forma que tava antes só que com imagens melhores. E a do Itachi Akatsuki ^^
    Gostaria da forma como tava antes só que mostrando o rosto deles ao invés do corpo todo.
    Essa é só minha opinião ^^

    ResponderExcluir
  19. Lembrando que hoje eu não poderei entrar no blog e nem na net depois das 11h, mas amanha eu entro sem falta :)

    ResponderExcluir
  20. Se quiser que eu mande uma imagem do Itachi que eu goste é só falar Sage, pois eu tenho muitas :P

    ResponderExcluir
  21. Um dos melhores capítulos de todos o 562. *--*

    MUITO, MUITO FODA!

    ResponderExcluir
  22. Mas, na verdade, o preferido do Juan é o Kakashi.
    Achei que você diria algo do tipo, ^^

    Mas eu mudarei então, tenho que fazer uma que você fale que está melhor que aquela. =D

    ResponderExcluir
  23. Ah!!!! Quero ver o capitulo, mas para isso ele tem que lançar antes das 11h de hoje ^^
    Que ansiedade que eu to kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Ta certo então Sage, estarei esperando por isso, faça um que eu olhe e de cara ache o melhor ^^ :D

    ResponderExcluir
  25. Pedi pra você entrar no msn lá no BJ,
    Se der pra entrar nesses 15 minutos que te resta. :D

    ResponderExcluir
  26. Eu entrei 10:58h (hora que vi o recado aqui, pois não entrei no bj), mas vc não ta online, então eu ja to saindo.

    ResponderExcluir
  27. Essa imagem está melhor, não é possível que você não ache melhor.

    ResponderExcluir
  28. Coloca a Akatsuki de um lado e do outro os personagens principais de Konoha :)

    Acho que ficaria legal.

    ResponderExcluir
  29. Mas tem que ser nossos personagens favoritos para representar nossos gostos, segundo o Itachi.

    ResponderExcluir
  30. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que máximo adorei essa interface, realmente vc conseguiu superar minhas expectativas, essa interface ta muito legal, juntou o personagem que eu mais gosto e a frase que eu mais gosto. Pra mim essa é melhor de todas ^^
    Valeu Sage :D

    ResponderExcluir
  31. ^^
    Teve gente que não gostou, o Renan e o Alan, não sei porque.
    O Renan falou que é porque a cara do Itachi ta esticada, mas nem tá nada.
    Tipo, não deixaremos esta para sempre, sempre colocaremos um novo personagem, que gostamos ou não. Podemos fazer a troca semanalmente.

    ResponderExcluir
  32. Sim, ótima ideia, seria bom fazer cada semana de um personagem que gostamos, sendo assim dos 5 de cada um de nós, mas mesclando uma semana de um uma semana do outro e assim vai ^^
    A imagem do Itachi não ficou feia não ^^ Ta boa :D

    ResponderExcluir
  33. Também achei ótima, não sei o que acontece com quem não gostou. =/

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkk
    É tambem não sei, alguns não gostaram da imagem, mas eu achei boa ^^

    ResponderExcluir
  35. É só colocar Itachi Uchiha no Google imagens e verão que tem imagen melhor O.o

    ResponderExcluir
  36. Sim sim, eu tenho uma pasta lotada de imagens do Itachi no meu PC, e claro que tem muitas melhores que essa, mas gostei da posição do rosto, pois parece que ele esta pensando e isso combina com a frase ^^

    ResponderExcluir
  37. Ele está prestes a soltar um Amaterasu, isso sim, kkkkkk.

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkk
    Nessa imagem não, pois pra isso ele teria que estar com o olho fechado e com sangue :P
    Mas quem sabe em uma próxima imagem mostre ele com o Amaterasu ? Seria legal, mas não nessa ocasião, não acha?

    ResponderExcluir
  39. Eu gostaria, ficaria perfeito, toda imagen com o Itachi com Mangekyou Sharingan é rox.

    ResponderExcluir