quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Discussão: Capitulo 563 - O encontro dos cinco Kages!!! (Spoiler)

Fala aí galera do Bingo Book, hoje eu trago o Capítulo 563 de Naruto para vocês, "O encontro dos cinco Kages", não tenho certeza se teremos a opinião do Sage nessa semana, mas qualquer coisa atualizaremos. E a opinião do Itachi-Tsukuyomi foi adicionada!
  • A opinião de JuanPain:
Os Kages estão fazendo um excelente trabalho em equipe, como o Raikage com a Mizukage, o Gaara com o Tsuchikage e o Raikage com o Tsuchikage.
Além de a Tsunade estar fazendo a parte dela (curar). Rs.
Posso estar enganado, mas os Kages estão do mesmo nível do Madara (ou até maior), já que o Madara até agora, não conseguiu ferir nenhum deles, mas acho que se ele conseguir pegar alguém, pode ser fatal. Tirando o Raikage, já que ele é super resistente...
E agora, a melhor parte do Mangá, em minha opinião...
Naruto finalmente encontrou o Tobi com os Jinchurikis, agora a incrível batalha entre Naruto e Tobi está prestes a começar.
Talvez, estamos perto de descobrimos quem é o Tobi, com muita sorte, aquela cabeçada do Naruto pode ter quebrado a máscara dele. Rs... Brincadeira...
Cadê o Sasuke, que não aparece também...
  • A opinião de Itachi-Tsukuyomi:
Mais um capitulo sem muitas revelações. Foi bem legal ver os Kages se unindo na batalha contra o Madara, houve união tanto no ataque quanto na defesa, mostrando assim o poder que eles conseguem atingir nos dois aspectos de luta, e ainda por cima contando com os poderes médicos da Tsunade. Não teve nada de novo nos ataques mostrados pelos Kages, todos já haviam sido mostrados anteriormente, a única novidade nem tão surpreendente assim foi à união deles no combate mesmo. Estou ansioso para ver mais dessa batalha e dos poderes que eles eventualmente poderão vir a mostrar.

Uma coisa que me deixou um pouco surpreso foi o Naruto se encontrar de frente com o Tobi (literalmente). Achei que isso fosse demorar um pouco mais. Mas pelo jeito esse será o novo foco da luta, e assim sendo, podemos caminhar para mais pistas sobre quem é a pessoa por trás do nome Tobi.
Quero muito ver a forma como o Tobi usara os poderes do Rinnegan e qual poder será carregado por cada caminho, principalmente o do Yagura que é meu preferido deles. Tomara que seja diferente da luta do Pain, pra não ficar a mesma mesmice de sempre.
Outra coisa que quero muito ver, é o Itachi em ação de novo, tomara que mostre o quanto antes!

103 comentários:

  1. Tobi é o Kishimoto, isso vai ser revelado no próximo capítulo
    Não duvido nada disso u.u
    Pq pra ser foda a ponto de lidar com os 5 Kages(No capítulo que o Emosuke invadiu a bagaça) só podem ter 2 hipóteses
    1)Kishimoto
    2)Chuck Norris
    Já que se Kishimoto por Chuck Norris na história e o Naruto matar ele(Pra ter o final feliz), o Chuck mata o Kishimoto depois
    Então se for o Chuck é auto-suicídio do Kishimoto
    Por isso acho que é o kishimoto, se ele morrer no mangá ninguém vai se importar mesmo(Já que na real life ele vaie star vivo)

    ResponderExcluir
  2. PS: O autor do comentário passado foi morto por por o nome de Chuck Norris atrás do número 2
    Esperamos utilizar o Edo-Tensei para revivê-lo antes da próxima postagem

    ResponderExcluir
  3. Só não entendi porque o final do meu comentário ficou com letra maior. Tentei arrumar mais não ouve jeito, estranho isso ¬¬ kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quero ver como o Tobi vai usar cada um dos caminhos. O YAGURA é mais da hora deles ^^
    Mas antes, quero que mostre mais da luta dos Kages, não sei porque, mas quero muito ver a Tsunade em ação, quero que ela faça os outros Kages se espantarem com o poder dela (mesmo que isso seja difícil ¬¬)kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Itachi, você quis dizer o poder da cura? É só o que ela tem. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Talvez :P kkkkk
    Ah! Falando sério, ela tem todos os poderes médicos iguais aos do Kabuto e mais a força monstruosa dela, se ela usa-se isso em conjunto seria uma das melhores, pena que o autor não a aproveita bem ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Alan, você provavelmente também se surpreenderá. Acho que o Jinchuriki mais legal é o Roushi, curto demais, assim como curto o "seu" antigo Bijuu, um dos mais loucos na minha opinião.
    Não acho que eles se limitaram apenas a usar as técnicas do Rinnegan, pois eles também tem o Sharingan e muito provavelmente devem usar suas habilidades antigas, nada exploradas no Mangá. Considero a possibilidade de que a cabeçada de Naruto quebre a máscara, não me impressionaria. Agora é esperar até na semana depois da próxima para sabermos, pois terça, se não me engano, foi aniversário do Kishi e ele tirará uma semana... Merecida, se me perguntarem. ^^

    ResponderExcluir
  8. O blog ta de visual novo ^^
    Achei muito bom, claro que eu preferia a frase do Itachi, mas essa tambem ta ótima, e o combinado é de que toda quarta terá uma interface nova ^^
    Gostaram dessa?

    ResponderExcluir
  9. Sim, a imagen tá melhor que a anterior.
    Estou ansioso pela próxima imagen.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Sage a imagem está melhor,talvez pela iluminação,sobre o capítulo,o Madara não está conseguindo nem respirar coitado,espero que a Luta fique mais Tensa e acho que a identidade de Tobi vai demorar um pouco mais.

    ResponderExcluir
  11. E pra quem pensava que o Susano'o era uma defesa absoluta... rs

    ResponderExcluir
  12. O susano'o pode não ser a defesa absoluta, mas é a mais forte com certeza. Se repararmos bem, não da pra comprovar que não seja, pois o único susano'o que tem escudo é o do Itachi, sendo assim deve ter o poder de defesa maior tambem ^^
    O do Madara e Sasuke não tem escudo, talvez agora o do Sasuke tenha depois de implantar o olho do Itachi.

    ResponderExcluir
  13. Não da pra saber se o escudo do Itachi aguentaria um soco daqueles, eu acho que não, você deve achar que sim, mas nunca saberemos quem está certo. E o Susano'o do Madara é mais forte do que o do Itachi (por motivos óbvios), então quem sabe seu corpo não seja tão ou até mais resistente que aquele escudo?

    ResponderExcluir
  14. Pra mim ficou claro no capítulo em que o Naruto luta com o 3º Raikage, que a "armadura de raio" que cobre o corpo do Raikage é um tanto mais resistente que o Susano'o, se pararmos pra pensar que o golpe dado pelo 4º Raikage perfurou o Susano'o do Madara, e não faria dano no 3º Raikage, uma vez, que, como Chuck Norris, só o 3º Raikage pode machucar o 3º Raikage.

    ResponderExcluir
  15. kkk... Pode ser... O ataque corpo a corpo mais forte com certeza é o do Sandaime Raikage, o Yon só conseguiu um soco tão forte com a ajuda do baixinho. Se fosse o Terceiro apenas com um dedo + o Tsuchigake o estrago seria maior.

    ResponderExcluir
  16. O Tsuchikage deixou o Raikage mais rápido, não mais forte.

    ResponderExcluir
  17. O soco não faria o teria o mesmo efeito se não fosse com aquela velocidade, uma vez que Potência = Força x Velocidade.

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente o susano'o do Madara não esta ativo na fase completa e sim na fase do esqueleto sem o manto, sendo assim não esta com o poder total tanto de ataque quanto de defesa. E um escudo me parece muito mais propicio a defender do que só o esqueleto apenas,lembrando que o escudo do Itachi repele ataques. Não da pra saber se o poder do Susano'o do Madara tem um poder defensivo maior, o que se sabe é que o Mangekyou dele é infinito, tudo depende dos poderes do Susano'o dele.
    E você tem razão Sage, talvez nunca saberemos quem esta certo, mas podemos analisar os fatos e chegar na conclusão mais próxima da certa ^^ :)

    ResponderExcluir
  19. O Tsuchikage fez o Raikage ficar mais leve, sendo assim mais rápido e na hora do ataque ele aumentou o peso do soco para causar mais impacto e força, por isso ele estava nas constas do Raikage, para fazer isso a tempo, se não ele não precisaria ficar nas costas dele após ter deixado ele mais leve, se fosse só isso ^^

    ResponderExcluir
  20. Nunca saberemos a certa, então nunca mediremos o quão próxima está nossa teoria, só quando evoluirmos chegarmos ao mundo ninja após nossa morte saberemos, =P

    Brincadeiras a parte, eu também pensei nesse ponto dele não estar completo, mas escrevi aquilo de qualquer jeito mesmo. rs

    ResponderExcluir
  21. Podemos medir através dos fatos, é pra isso que eles servem ^^
    Talvez nos descobriremos mais sobre isso na continuação da luta :)
    E eu esqueci de falar que não acho que o Raiton do 3° Raikage seja mais resistente que o Susano'o :P
    Não estou causando discussão, essa é só minha opinião, ja que estamos conversando sobre :P kkkkkkkk ^^

    ResponderExcluir
  22. Para mim o Susano'o do Itachi é mais resistente, é só analisar os fatos.

    ResponderExcluir
  23. Agora que vi, pareceu que o inicio do meu recado esta meio ofensivo, não quis causar essa impressão por isso estou dizendo isso aqui desde já. ^^

    ResponderExcluir
  24. Sim, Alan ^^
    Concordo com você, claro, ja que nossa opinião esta no mesma linha de raciocínio ^^ :)

    ResponderExcluir
  25. Totsuka no Tsurugi: a arma mais forte do mundo shinobi. Yata no Kagami: Defesa absoluta.

    ResponderExcluir
  26. Não vou apagar, mas retiro o que disse sobre a defesa. O escudo do Itachi é mais resistente mesmo, fui confirmar aqui. Só se o Kishimoto mudar o que ele impôs que ele deixará de ser a melhor defesa. ^^

    ResponderExcluir
  27. Ta aí mais um motivo para eu reler os mangás, Itachi, rs

    ResponderExcluir
  28. kkkkkk ^^
    Sim, eu leio toda hora porque é a coisa que eu mais gosto de fazer, por isso disse que eram fatos ^^
    Ainda bem que não apagou, pois se não a nossa conversa seria em vão e confusa pra quem ver. Mas é assim mesmo, todo mundo erra ^^ eu ja errei tambem e admiti, é isso que importa.

    ResponderExcluir
  29. Se o Kishimoto não for igual ao Tite Kubo então ele não vai esquecer. Pelo menos assim espero :P ^^
    Valeu Alan-kun por ter descrito melhor isso ^^
    Ah! E tambem foi dito que o Amaterasu é o ninjutsu de ataque mais forte. Vocês concordam?

    ResponderExcluir
  30. Eu acho que sim, ta que a Totsuka no Tsurugi é a arma mais forte, mas não é ninjutsu, pois é uma arma espiritual e não usa elemento. Acredito que Amaterasu é o ninjutsu mais forte sim ^^

    ResponderExcluir
  31. Cara, é difícil chegar aqui e falar que "tal" técnica é a mais forte, concordemos, mas o Amaterasu com certeza está entre as melhores, provavelmente no top 3. É difícil, por exemplo, comprar o Amaterasu com o Rasengan Bijuudama que o Naruto vai acabar alcançando, pois são ninjutsus bem diferentes. =/

    ResponderExcluir
  32. Eu também acho o ninjutsu mais forte, nenhum se compara ao Amaterasu, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  33. É Itachi, mas que nem eu disse, é uma arma.

    ResponderExcluir
  34. Eu também acho que o Susano'o do Itachi é o mais forte em termos de defesa (já que tem um escudo), o escudo dele até suportou a Explosão Bijuu do Orochimaru no Storm 2...
    Brincadeira gente... XP

    ResponderExcluir
  35. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Pelo menos no Storm 2 o mais apelão que tem é o Susano'o do Itachi, que é até banido de competição por causa disso, rs

    ResponderExcluir
  37. Sim o Itachi com o Susano'o é o mais apelão mesmo, depois vem o Deidara :P
    Não entendi com quem o Alan concordou, foi comigo ou o Sage? RS

    ResponderExcluir
  38. Comigo e também com você, só que eu não concordei completamente com você, apenas em parte, então ficou meio confuso, rs

    ResponderExcluir
  39. kkkkkk
    Eu entendi porque ele concordou comigo, mas não porque concordou com vc :P kkkk ^^

    ResponderExcluir
  40. Acho que foi com isso: "É difícil, por exemplo, comprar o Amaterasu com o Rasengan Bijuudama que o Naruto vai acabar alcançando, pois são ninjutsus bem diferentes."

    ResponderExcluir
  41. Se intrometendo na conversa rsrs...O Amaterasu pode ser selado(Jiraiya já fez isso) e o Rasengan Bijuudama(q ainda não mostrou) pode ter um ponto fraco também pois o 3º Raikage aguentou o Bijuudama do Hachibi. Pelos fatos o do Itachi é mais forte e o escudo Yata no Kagami q repele tudo de acordo com a mitologia japonesa

    ResponderExcluir
  42. Eu acho que o Amaterasu é mais forte porque ele consome tudo que toca, até mesmo outros jutsus. Mas o Bijuudama tem um poder de destruição alto tambem, e é rápido (depois de carregar).

    ResponderExcluir
  43. Tobi anula o Amaterasu em 4 segundos. kkk

    ResponderExcluir
  44. O Amaterasu não é indefensível também, já temos boas provas disso, mas são poucos os que conseguem também. E o poder de um Bijuudama da Kyuubi é maior do que o do Hachibi, não tenha dúvida disso. Também, pela menor área de o Rasengan Bijuudama atinge, ele tem mais chance de quebrar um defesa.

    ResponderExcluir
  45. O Amaterasu queima tudo que toca, não importa o que seja. Não lembro de nenhuma defesa que defenda o Amaterasu. Se você esta falando a areia do Gaara, aquilo não foi uma defesa, pois ele descartou a areia atingida e a quantidade do Amaterasu foi muito pequena. Imagina uma carga maior de Amaterasu na defesa esférica dele. Ia queimar tudo. Pra você ver, só o Shinra Tensei que repeliu, mas por outro lado não bloqueou, e nem pode ser absorvido, se não o Nagato tinha feito isso ao invés de repelir e jogar o Amaterasu pra outro lugar. A conclusão que chego é que, nada bloqueia e defende o Amaterasu, mas ele pode ser desviado, mas o meio que faz isso é destruído, pois aquilo que toca é queimado. E isso não tira o cargo de mais forte ninjutsu já que ele destrói oque toca assim como qualquer jutsu ^^
    A Bijuudama tambem seria incinerada pelo Amaterasu em um combate de frente entre esses dois. Pelo menos é assim que entendo isso após analisar :)

    ResponderExcluir
  46. O.o Outro recado imenso! Vou tentar resumir mais da próxima vez ¬¬ :P kkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Como assim o Tobi anula o Amaterasu em 4 segundos, Alan?

    ResponderExcluir
  48. O Tobi escapa do Amaterasu, isso que ele quis dizer. E o ato de desviar não deixa de ser uma defesa, como fez o Raikage. Sei não se o Amaterasu consumiria (ele não incinera, mas consome, no meu ponto de vista, não deixando nem pó) um Bijudama, não faz sentido, não dá para comparar um Bijuudama com um Katon, mesmo se estivermos falando sobre o Katon do Madara, pois é muito mais rápido e, além disso, ele destrói, não apenas queima, pois sua pressão é imensamente maior..

    ResponderExcluir
  49. *pois [o Bijuudama] é muito mais...

    ResponderExcluir
  50. Vocês lembram quando o Sasuke ativa o Mangekyou Sharingan pela primeira vez e atinge o Tobi? Então, Tobi voltou ileso, após alguns segundos.

    ResponderExcluir
  51. Com certeza ele lembra disso, Alan, só que a parte do anula que deve ter confundido ele um pouco, eu acho.

    ResponderExcluir
  52. Se o Tobi anulou o jutsu eu não sei, mais alguma coisa ele fez.

    ResponderExcluir
  53. Já que ele usa jutsu de espaço/tempo.

    ResponderExcluir
  54. Sim eu sabia que você estava se referindo a isso, só não da pra dizer que ele anulou, acho que ele sugou com o poder do espaço e tempo dele, já que aquela era uma pequena quantidade de Amaterasu.
    Quando perguntei, foi porque eu fique na duvida só na parte dos 4 segundos, mas pelo que vi acho que foi só um modo de falar né? kkkk ^^

    ResponderExcluir
  55. Sim, Itachi, mas essa foi pro Sage.

    ResponderExcluir
  56. Eu sei amigo, não estou retrucando, só estava falando o porque de eu ter perguntado. E a minha opinião ^^ :)

    ResponderExcluir
  57. Eu sei que aqui não é o lugar certo pra essa pergunta, mas alguém sabe um site muito conhecido e seguro que tenha o jogo dragon ball raging blast 2, pra eu comprar? Eu já vi o novo jogo, mas me decidi por esse mesmo ^^
    Se algum souber e quiser me falar valeu :)

    ResponderExcluir
  58. valeu ^^
    Mas é seguro? Você já comprou lá?

    ResponderExcluir
  59. pelo que li no BJ esse site não é muito seguro não ¬¬ :P
    Mas valeu, se tiver outro site e puder me falar melhor, se não tiver, sem problemas valeu mesmo amigão ^^ :)

    ResponderExcluir
  60. Tem o Walmart, mas lá é caro. A Fastgames é confiável, no fórum do BJ, já vi pessoas comentando que só compram jogos lá.

    ResponderExcluir
  61. Em todo lugar que vejo tem o jogo mas ta esgotado, eu tenho um ps3, mas só encontro o jogo disponível pro xbox 360 :( , esse site fastgames ta esgotado também e em todos os lugares que vi. Só na UZ games que eu achei disponível, mas ta caro em vista de todos os outros lugares que vi.
    Já paguei mais caro que isso, mas como só acho barato não queria pagar R$211 e depois encontrar por R$129.Vou pensar mais sobre isso.
    Valeu de novo pela ajuda Alan ^^ :)

    ResponderExcluir
  62. Comprar esse jogo é jogar dinheiro fora. Espere, como eu estou esperando, por um jogo descente do Dragon Ball, um dia vai chegar a vez dele, pena que está demorando muito mais do que a vez do Naruto, com UNS. =/

    ResponderExcluir
  63. Eu tenho DBRB2, é repetitivo. Pense muito Itachi, jogos melhores virão.

    ResponderExcluir
  64. Com certeza, meu amigo, com certeza. Mas ele deve saber que o jogo não é lá grande coisa, só que quer um jogo do DB de qualquer forma, eu acho. =/

    ResponderExcluir
  65. Tem um jogo do CDZ, pra lançar em 2012, que não parece muito bom, mas eu até estou pensando em comprar, pois é difícil lançarem jogos dos Cavaleiros, o que já não é o caso do DB, que é uma franquia de maior sucesso pelo mundo e que possui muito mais títulos lançados (de jogos).

    ResponderExcluir
  66. Sage, a interface está perfeita, agora você acertou. ^^

    ResponderExcluir
  67. Jogo baseado em anime, só Naruto mesmo, o único que se safa.

    ResponderExcluir
  68. Valeu, Alan. ^^

    Pior que é essa a realidade mesmo, brother. Não sei o que acontece, deve ser porque esses caras mesmo fazendo jogos ruins estão ganhando dinheiro de fãs que acabam comprando esses jogos por impulso (o que não é nada difícil de acontecer).

    ResponderExcluir
  69. o tobi e o chuck norris vai ser revelado

    ResponderExcluir
  70. Mas como ele pode ser o Chuck se ele tem medo do Madara? Tá estranho. rs

    ResponderExcluir
  71. O problema do Tobi é aparência idêntica a do Obito. Isso que complica.

    ResponderExcluir
  72. Eu ja tenho um jogo de DBZ pro meu PS3, o DB Raging Blast (1), só que tem poucos personagens e o DBZRB2 tem um monte. Eu sei que o Modo História desse não é muito bom, pois é a história de cada personagem, mas não quero comprar por causa disso, mas sim pelo modo versus.
    E eu tambem tenho vários jogos pra comprar em 2012, só que é em 2012, agora eu quero comprar um jogo e me decidi por DBZRB2, se vocês tiverem um muito bom pra indicar não sendo jogos em 1° pessoa eu agradeço ^^

    ResponderExcluir
  73. Sim, apesar de ter dado pra ver só 1/3 do rosto do Tobi, parece o Obito, mas por outro lado eu não creio que seja ele, pois não faz sentido. E o olho do Tobi pareceu um pouco com o olho do Madara, com aqueles relevos em baixo e em cima. Por isso talvez seja um jutsu de clonagem perfeito.
    Ah! Não adianta pensar sobre, pois talvez nem o autor siba ainda kkkkkk :P

    ResponderExcluir
  74. Idêntico ao Obito? WTF?

    Então tá, né... só porque o cabelo dele é preto e espetado e ele é branco não quer dizer que ele é idêntico ao Obito.

    ResponderExcluir
  75. Eu tambem não acho idêntico, é só um pouco parecido pela forma do cabelo e uma parte do rosto, não acho que seja ele.

    ResponderExcluir
  76. Eu já não acredito que o corpo pode ser, pois a aparência da parte que vimos de seu rosto é bem desgastada, indicando velhice, e o Obito teria a idade do Kakashi atualmente. E também como você explicaria a luta entre Tobi e Minato, sendo que o Obito teria apenas 14~15 anos naquela época?

    ResponderExcluir
  77. A parte sobre estar desgastado, pode indicar tambem o evento que aconteceu com ele na guerra, a onde ele morreu. Mas a questão da idade não tem como explicar, por isso faz tempo que deixei de achar que é ele. Mas nunca se sabe se é algum jutsu a onde ele (Tobi)implantou órgãos de vários Uchihas, pois ele ja perdeu o braço duas vezes na história e depois apareceu com eles de novo. Talvez o Tobi seja alguma experiencia criada pelo Madara antes de morrer, a onde seja a junção de varias partes de antigos Uchihas, o que explicaria tambem os vários olhos de Uchihas que o Tobi tem em um de seus esconderijos. E o poder do olho do Tobi é bem parecido com o do Kakashi/Obito, sendo assim mais um indicio de parecer ser o Obito, mesmo que seja difícil.

    ResponderExcluir
  78. Essa de poder ser parecido já deixou de ser tão importante. O Madara tem Tsukuyomi, Susano'o e, provavelmente, Amaterasu, e nem por isso ele tem muito em comum com o Itachi e o Sasuke, só o clã... Esses poderes do MS não devem variar muito, mas ainda existe essa possibilidade do olho ser o Obito, quem sabe?

    E eu perguntei pro Alan, kkk
    Espero que ele responda também. :P

    ResponderExcluir
  79. Pode ter sido por causa da pedra e não pela idade. Mas os fatos apontam que é outra pessoa.

    ResponderExcluir
  80. -Ah, uma pedra caiu na minha cara!
    -Machucou?
    -Não, fiquei mais velho.

    kkk

    ResponderExcluir
  81. Nem, acho que um pedra daquelas faria um pouco mais de estrago. ^^

    ResponderExcluir
  82. Eu sabia que a pergunta era pro Alan, só que como os comentários são abertos resolvi responder tambem ^^
    E a cara do Tobi esta mais pra deformada do que pra velhice, não estou dizendo que é por causa de uma pedra que caiu no Obito, 1° não acho que seja ele, 2° teria esmagado ele. Mas pra quem ja perdeu o braço 2 vezes e apareceu com outro no lugar, talvez isso não seja difícil.

    ResponderExcluir
  83. Concerteza fizeram algum jutsu para curar o corpo de Obito, isso se for ele.

    ResponderExcluir
  84. Relaxa, Itachi, não entendeu que foi brincadeira? "-.-

    E de uma coisa eu tenho certeza (ou quase, rs): perdendo o braço é sussa ele recuperar, mas metade da cabeça já é impossível, sei nem se o Hidan sobreviveria. ^.^

    ResponderExcluir
  85. Em outras palavras: não tinha como curar o corpo dele, não é algo como uma doença. ^.^

    ResponderExcluir
  86. Sim eu sei que não foi uma ofensa ^^ Só respondi o porque de ter respondido :)
    Sim, o certo é regenerar, mas como ele não ta vivo (Obito) acho que não seria possível. Mas repito, não acho que seja ele a ser o Tobi.

    ResponderExcluir
  87. E vai no BJ responder meu recado, por favor. =D

    Me desligando aqui, até mais.

    ResponderExcluir
  88. Legal, fui o 100º a dar um comentário aqui! Uhu!
    Do que vocês estão conversando? Quero me interagir com o assunto. ^^

    ResponderExcluir
  89. Sobre o Obito, Tobi, jutsus, etc. ^^

    ResponderExcluir
  90. Recado lido e respondido Sage.
    E por favor chega de "ORAS" isso é um saco viu kkkkkkkk

    ResponderExcluir