domingo, 13 de novembro de 2011

Vídeo: "Conquer{Gallant Jiraiya}-Naruto", de MasterChick184

Fala, pessoal. Trago a vocês este AMV que encontrei no YouTube. Ele foca na história do meu personagem eternamente favorito, o Jiraiya, que também é o personagem favorito do autor(a) do vídeo.  


Achei que a música se encaixou perfeitamente com as passagens selecionadas do anime, realmente é um vídeo espetacular, que merece os parabéns até daqueles que não são grandes fãs do personagem. 
Depois que assistirem ao vídeo, não deixem de conferir a descrição do vídeo na página dele no YT, pois o autor "explica" algumas coisas sobre o vídeo e o que pensa sobre o Galante Jiraiya.

Não esqueçam de comentar no blog e também na página do vídeo.

Valeu.

48 comentários:

  1. Realmente, ficou uma maravilha mesmo. Pena que o autor do vídeo não tem muitos outros de personagens do Naruto, mas vou caçar no YT vídeos sobre outros personagens tão bons quanto este para postar aqui. ^^

    ResponderExcluir
  2. cara ficou muito legal gosto muito do jiraya

    ResponderExcluir
  3. Legal e triste, até para quem não é fã do Ero. Encontrei um outro AMV muito legal que foca no Shikamaru, postarei em breve.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse AMV, gostei muito, a musica ajudou muito a dar a emoção do vídeo ^^
    Mas por favor não poste do Shikamaru O.O Odeio ele e tem vários outros personagens melhores pra postar ^.^

    ResponderExcluir
  5. Na verdade o Shikamaru é muito foda pra deixar de ser postado, sua vingança foi muito marcante, não podemos deixar ele de lado. ^^

    ResponderExcluir
  6. ¬¬ Fazer o que né?
    Pra mim ele não é importante e tem muitos que merecem ser colocados antes dele, mas fazer o que se tem gente que gosta dele :P

    ResponderExcluir
  7. Não sei porque implica tanto com ele. rs

    ResponderExcluir
  8. Do mesmo jeito que você tem os personagens que você não gosta, esse é um dos que eu não gosto, tanto pelo jeito de ser dele que não gosta de nada, quanto pela forma que ele fala como se fosse um maioral, sendo que é um nada. ^^ Acho ele um personagem muito forçado a ser bom (pelo autor)
    Pelo menos é assim que eu vejo ele :)

    ResponderExcluir
  9. Cara, ele é o mais inteligente dentre os outros personagens com a mesma idade e muitos outros mais velhos. Essa vontade de não fazer nada nem está tão presente assim, agora ele tem um objetivo a seguir, está mais determinado.

    ResponderExcluir
  10. Ele é inteligente, mas só isso não faz dele um grande ninja, pra mim tem muitos mais especiais que ele, o Neji e o Shino por exemplo. E não vai falar que eu sitei esses dois porque eu gosto, pois é justamente por isso.
    O fato é que eu não gosto do Shikamaru e pronto :) Eu odeio ele mais que qualquer outro personagem de Naruto depois vem o Sasuke quase empatado ^^ Só não é o Sasuke, pois ele eu tenho que admitir que é habilidoso e mescla inteligencia em combate e habilidade, diferente do Shikamaru que é inteligente a custa da proteção dos outros, ja que tem que demorar ao analisar algo ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Vi de novo esse AMV, foi realmente muito bem feito ^^ :)

    ResponderExcluir
  12. O Neji tem uma história interessante mesmo, não acho que seja mais do que a do Shika, mas entendo... Já o Shino não tem uma história tão marcante quanto a do Shikamaru, sendo um personagem quase tão importante quanto a Tenten. Nenhum destes dois que citou são tão bons estrategistas e nem realizaram uma proeza tão representativa quanto o Shika realizou matando um Akatsuki, vingando seu sensei.
    Existem personagens mais interessantes do que o Shikamaru? Existe. Neji e Shino são um deles? Não.

    ResponderExcluir
  13. Sem querer contradizer, mas eu acho o Shikamaru um personagem muito legal, além de ser um excelente Shinobi, ele pode ser preguiçoso, mas não falha com seus amigos (quase nunca), além de que ele conseguiu vingar o Asuma, que foi um ato e tanto.

    ResponderExcluir
  14. Ah é, nem comentei sobre o vídeo... XP
    Ficou muito bom, a música se encaixou perfeitamente.
    Eu gostaria muito de ver o Jiraiya lutando com o Orochimaru com todas as forças, esses dois são igual ao Naruto e Sasuke.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns ao Shikamaru, derrotou o Hidan. Agora falta o Madara, Kabuto e Tobi. KKKKK.

    ResponderExcluir
  16. O Jiraiya só não matou o Oro naquela vez em que os Sannins se enfrentaram porque não quis, era só entrar no modo Sennin e pronto.

    ResponderExcluir
  17. Quantos shinobis da idade dele derrotaram Akatsukis praticamente sem ajuda de terceiros, Alan? Isso que ele fez não pode ser visto como nada para você.

    ResponderExcluir
  18. Não sei o que dizer, mas.. Tô nem ai xD

    ResponderExcluir
  19. Acho que quem julga se o personagem é ou não mais interessante que outro, é o gosto de cada um. Se eu acho o Neji e o Shino mais legais isso é a minha opinião. Pra mim, matar o Hidan após ter visto todas as habilidades dele não foi algo difícil, não to tirando o mérito do Shikamaru, só não acho que foi algo significante para a história, ja que a dupla da Akatsuki menos importante na história foi a do Hidan e Kakuzu.
    Acho sim que o Shikamaru é inteligente, mas só isso, nada mais, ele não tem algo alem disso, ja o Neji tem muitas habilidades, ja é Jounin, mas não foi tão bem aproveitado na história quanto o Shikamaru. O Shino tem um conjunto de habilidade e é muito inteligente tambem. Mas tambem não foi muito aproveitado assim como a maioria dos personagens das 4 equipes.

    ResponderExcluir
  20. Ou seja para mim o maior problema é a falta de aproveitamento de alguns personagens e não eles em si.
    Não vejo o Shikamaru como algo essencial para a história, não pelo menos ainda, mas tambem não é por isso que eu não gosto dele. Simplesmente acho ele muito forçado a ser o que não é, ele fica com uma imponência de bonzão e só reclama de tudo. Não gosto dele pois não gosto, não é algo que vão me fazer mudar de ideia, assim como não mudarei minha ideia sobre o Itachi ser o melhor pra mim.

    ResponderExcluir
  21. Só enxerga isso nele porque quer, ele é muito mais que isso, é mais preconceito do que baseado em fatos, mas todo mundo tem isso, eu tenho. Fazer aquela lista de personagens que mais odiamos foi besteira. =/

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto do Shikamaru, mas para mim, ele continua inútil.

    ResponderExcluir
  23. Não sou preconceituoso, muito menos com personagens, até porque não tem motivo pra ser contra o Shikamaru, o que eu disse foi tudo analisando fatos assim como sempre faço, e esses fatos que me fizeram não gostar dele ^^
    Eu escrevi tudo aquilo em vão?

    ResponderExcluir
  24. E não acho que foi besteira fazer aquela lista, se for assim todas que fizemos que espoem a nossa opinião, foram.
    Mas porque diz isso Sage ?

    ResponderExcluir
  25. Eu li o que você escreveu antes de escrever esse meu último comentário, Itachi... E o Shika continua não sendo só aquilo.
    Bom, não tem porque odiar um personagem.

    ResponderExcluir
  26. Assim como temos porque gostarmos de um personagem, temos como odiar outros, afinal somos seres com sentimentos e demostramos isso a tudo que vemos e fazemos ^^ kkk

    ResponderExcluir
  27. Itachi você poderia ser um filósofo.

    ResponderExcluir
  28. Mas se a gente odeia é porque gostaríamos que eles fossem diferente, e se eles fossem diferente a história não faria sentido. Eu penso que temos que aceitar e entender.

    ResponderExcluir
  29. Bem, pode até fazer sentido o que o Sage acabou de dizer, mas em questão de não gostar de algum personagem, é um fato, mas não podemos menosprezar esse personagem, já que podem ter pessoas que gostem dele. Mas fazer comparações, também é natural. ^^

    ResponderExcluir
  30. Voltando a falar sobre um assunto dito anteriormente...
    Talvez o Jiraiya seria capaz de derrotar o Orochimaru, mas temos que levar em conta, que o Orochimaru foi muito forte, por isso foi tão temido. Mas o Terceiro Hokage praticamente, acabou com a vida dele. XP

    ResponderExcluir
  31. Pois é, ainda acho que o Hiruzen só não acabou com ele também por causa do Edo Tensei... É a mesma coisa se pegarmos o Sasuke contra o Killer Bee... Se não fosse pelos seus "TRÊS" parceiros, ele já teria morrido.

    ResponderExcluir
  32. Verdade...
    O Sasuke não teve a menor chace contra o Bee, mas naquela época ele era bem mais fraco do que é hoje, talvez agora, ele dê mais trabalho para o Bee conseguir derrotá-lo. ^^

    ResponderExcluir
  33. É, agora tenho quase certeza que ele venceria, podendo usar o Amaterasu sem tanto esforço e também o Susano'o bem evoluído.

    ResponderExcluir
  34. kkkkk Sírio Alan? KKKKK
    Vou pensar no assunto, vai que eu tenha uma boa carreira como um filosofo kkkkkk :) ^^

    ResponderExcluir
  35. Desculpem, escrevi errado, é: *"Sério" o certo.

    ResponderExcluir
  36. Não acho que seja como o Sage falou, a questão de eu não gostar não significa que eu queira que ele mude ou a história mude, se fosse assim eu nem mesmo assistiria, quando eu não gosto de algo simplesmente ignoro, para algo ser denominado como que gostamos, tambem devem ter aquelas coisas que não gostamos, para podermos tirarmos de meta o bom do ruim. E é justamente essa mistura de personalidades, tanto dos que gostamos quanto os que não gostamos, que fazem a história ser boa. Afinal não teria história e nem conflitos se todos os personagens fossem do nossos gostos.
    Continuo não gostando de muitos personagens e nem por isso Naruto deixa de ser um dos meus Animes preferidos, pelo contrario. Aceitar algo do qual não se gosta é o mesmo que ser submisso, mas temos que tentar entender mesmo ^^

    ResponderExcluir
  37. Não é bem assim, Itachi, não é porque não aceita algo que você é submisso, não sempre. ^^
    "Odiar" é um termo muito forte, para mim o certo é "torcer contra".

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkkk
    Sim, quando você aceita algo do qual não gosta e acha errado, querendo ou não você se torna submisso a tal coisa. É o mesmo que ser falso com si mesmo e com os próprios ideais. Pelo menos é assim que penso. Acho que a palavra certa a se dizer é respeitar e não aceitar ^^
    Sim tambem acho que odiar é meio forte, mas "torcer contra" não seria um termo correto pra se dizer, não pelo menos no sentido ao qual eu falei. E por exemplo, eu odeio falsidade, por isso tudo que expressa isso eu odeio. Não importa se é fictício ou não. Mas esse não é o caso do Shikamaru, por isso eu coloquei "por exemplo".

    ResponderExcluir
  39. Não em TODOS os casos, eu disse. ^.^

    Bom, você entende meu ponto de vista, eu entendo o seu... Paremos por aqui. (Y)

    ResponderExcluir
  40. Coloca no MSN que você descobre, ^.^

    ResponderExcluir
  41. Valeu pela resposta inútil, quando eu entrar no MSN eu vejo então. ^^ kkkkk

    ResponderExcluir
  42. Gostei muito da musica desse vídeo, escuto toda hora por causa disso.
    Alguem sabe qual banda que toca essa musica?

    ResponderExcluir
  43. Bem, até agora ninguém sabe.
    Vamos esperar, que logo sai uma resposta. ^^

    ResponderExcluir
  44. Sim, o jeito é esperar que alguem nos diga ^^
    Mas se bem que mesmo sem saber quem canta, to escutando muito do mesmo jeito :P ^^

    ResponderExcluir