quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Discussão: Capitulo 562- O lugar para encontrar a si mesmo (Spoiler)

Sem enrolações desta vez, vamos direto ao ponto:
  • A opinião de Sage:
Achei muito bom esse capítulo, muito bom mesmo, um dos melhores que eu já vi. Tudo bem que não houve nenhuma chocante revelação mas foi muito emocionante, principalmente a página dupla do final. Não me importarei nem um pouco se o Naruto não chegar a lutar contra o Madara pra valer, pois creio que os Kages darão conta do recado, mesmo que alguns morram, o que é bem provável e triste, pois gosto de todos eles, ^^. Enfim, não há muito o que opinar sobre o capítulo, então pararei por aqui. Ah, sim, e para o próximo capítulo... Raikage, mostre todo o poder dos seus (Ops!)... do seu punho; Tsuchikage, mostre o quanto você aprendeu desde que enfrentou o Madara pela última vez; Tsunade, honre o seu avô e o seu clã; Gaara, continue assim e tente não morrer mais uma vez; e, Mizukage, APAGUE O FOGO DO C# DO MADARA!

  • A opinião de JuanPain:
Outra vez, o Mangá foi excelente... Não tenho muito o que comentar, mas tenho certeza que o próximo terão muitas novidades e Jutsus novos (tomara). Infelizmente, o Madara não demonstrou nenhuma habilidade nova, mas foi muito bom mesmo assim. Oonoki mostrou ser muito corajoso, mesmo com toda aquela idade, ele conseguiu transformar sua idade em experiência, não em fraqueza. Tsunade também mostrou que seu corpo é muito resistente (além de avantajado)... A melhor parte, em minha opinião, foi quando todos os 5 Kages de uniram para enfrentar o Madara. Agora sim, teremos uma grande batalha, todos os Kages atuais contra um dos ninjas mais poderosos da historia.

  • A opinião de Itachi-Tsukuyomi:
Ótimo capitulo, serviu de introdução para a próxima batalha que virá, entre os Kages e o Madara, por isso não teve muitas revelações nem algo realmente surpreendente. O que deu pra ver de importante foi que o Madara já tinha se encontrado com o Tsuchikage antes e, pelo que o Madara disse para o Tsuchikage, o plano dele é realmente controlar o mundo através de um Tsukuyomi infinito. Descartando, dessa forma, que o Tobi tenha mudado os planos, isso pelo menos verbalmente, pois se ele irá ou não prosseguir com isso já é outra história. Estou muito ansioso pelo próximo capitulo, e o Kage que eu mais quero ver em ação é a Tsunade, quero que ela mostre do que é capaz e honre o titulo que tem, tanto de Sannin quanto o de Hokage. Provavelmente a história vai se focar agora mais na luta contra o Madara, já que os principais da guerra estão em um único lugar, mas com isso com certeza a história abrira caminho para novas cenas, provavelmente do Itachi contra Kabuto ou Sasuke. Quem sabe o Sasuke não entra no campo de batalha contra o exercito também. Agora é esperar pra ver o próximo capitulo pra saber mais sobre isso.

E vocês, o que acharam do capítulo?

57 comentários:

  1. Nada muito interessante, quero ver até onde vai o poder de Uchiha Madara.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver até onde vai o poder de ambos os lados. ^^

    ResponderExcluir
  3. Minha torcida é pro Madara mesmo ^^

    ResponderExcluir
  4. Ou se o Rock Lee acabar com todos.

    ResponderExcluir
  5. Rock Lee fã.

    Estou ansioso para ver os jutsus do Fuumetsu Mangekyou Sharingan.

    ResponderExcluir
  6. Mas não é sobre esse capítulo, quem sabe.

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que veremos muita coisa nova do Fuumetsu do Sasuke, apenas as técnicas antigas só que bem mais fortes. Hm

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ver algum novidade sobre o Fuumetsu do Sasuke...
    Ele deve estar muito forte agora, pena que não estão mostrando ele, mas logo ele aparece. (Tomara). ^^

    ResponderExcluir
  9. Caramba, eu com o Sage, mandamos nossos recados quase que ao mesmo tempo... XP

    ResponderExcluir
  10. Meus movimentos são mais rápidos, kkk

    ResponderExcluir
  11. Essa nova imagem o Itachi tem que achar a melhor, não é possível que não ache. kkk

    ResponderExcluir
  12. Tem que achar uma imagem melhor pro cabeçalho em... :x HAHA, enfim.
    Muito legal esse capítulo, acredito que a gente tem que prestar bastante atenção na Mizukage a na Tsunade, to esperando bastante delas.

    ResponderExcluir
  13. Sage, tanta imagen boa e você colocou logo essa?

    ResponderExcluir
  14. Pode crer, o corpo da Tsunade é super avantajado, ainda mais em cima, hehehe
    #EroSennin

    ResponderExcluir
  15. O Fuumetsu Manguekyou não muda muito os poderes, só os torna infinitos e mais fortes.

    ResponderExcluir
  16. Eu achei muito boa a interface Sage ^^
    Tem imagens melhores claro, mas essa ta muito boa, não vejo necessidade de mudar ^^
    É a frase que eu mais gosto tambem, não só do anime mas de tudo :D
    É a melhor interface de todas pra mim :D

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ver a Tsunade em ação. Tomara que bote pra quebrar na luta ^^

    ResponderExcluir
  18. Valeu. ^^
    Agora vamos passar a mudar as imagens homenageando um único personagem todas as quartas.

    ResponderExcluir
  19. Não, tinha feito ontem e postei ontem mesmo. ^^

    ResponderExcluir
  20. Capricha na próxima imagen então, Sage.

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkk
    Estou curioso pra ver o próximo, mas quero que esse dure muito, pois amo essa frase do Itachi.

    ResponderExcluir
  22. O que está ruim nesta imagem, Alan?

    ResponderExcluir
  23. Tem só uns errinhos no olho e no cabelo, mas isso não estraga a imagem nem um pouco. Ta ótima ^^

    ResponderExcluir
  24. Itachi tá com o rosto amarelo, olhos pretos, cabelo não tem nada haver, sem bandana e a roupa tá estranha.

    ResponderExcluir
  25. O.o
    Você le o mangá Alan?
    Esse é o Itachi Ressuscitado, não lembra amigo? Por isso os olhos pretos e a falta da bandana, mas a coloração amarela é apenas uma impressão de luz. Os erros que eu disse são dos: do olho esquerdo, o fim esta meio torto e a divisão do cabelo. Mas isso não muda muito a imagem. Pra mim ta ótima ^^
    Mas semana que vem o Sage muda pra outro personagem e imagem ^^

    ResponderExcluir
  26. Não gosto de ver o Itachi ressuscitado ^^
    É melhor de quando ele estava vivo.

    ResponderExcluir
  27. Eu prefiro o Itachi vivo claro, mas sendo o Itachi ta bom. E depois que morreu, melhor ver ele ressuscitado do não ver mais esse grande personagem ^^

    ResponderExcluir
  28. É verdade, mas ressuscitar personagens é estranho. shahuasahs

    ResponderExcluir
  29. Kkkkk" Como sempre, a minha opinião foi a menor e com menos conteúdo... XP
    Gostei da nova Interface, colocou um personagem super legal, Sage. ^^

    ResponderExcluir
  30. Bem, acho que pelo menos o Susano'o do Sasuke terá alguma habilidade nova, já que parecia que ele estava segurando o Amaterasu com uma das mãos no Capítulo 553, muito legal. ^^

    ResponderExcluir
  31. Falou tudo, Itachi... O cabelo fiou assim por causa de um efeito de luz mesmo. E, Alan, presta mais atença no mangá, porra. kkk

    ResponderExcluir
  32. Tipo, parece que a espada (?) do Susano'o do Sasuke usa a chama do Amaterasu para envolve-la, assim como o Sasuke usa o Raiton para envolver a Kusanagi. Já essa parada na mão dele ainda não tenho certeza, talvez torne-se um escudo, que está parecendo faltar nesta última imagem que vimos dele.

    ResponderExcluir
  33. Não entendi nada sobre o Rinnegan, mas só sei que é uma evolução do Sharingan.

    ResponderExcluir
  34. Não, não é isso exclusivamente, Alan. Por exemplo, sabemos que o Rikudou Sennin foi o primeiro usuário do Rinnegan, algo que ele provavelmente já tenha nascido com, pois o Sharingan não existia naquela época, tendo surgido a partir dos herdeiros do primeiro ancestral do clã Uchiha, que possuía uma versão mais "primitiva" do Rinnegan e do Sharingan (originou-se do primeiro e originou o segundo), mas não sabemos o quão poderoso foi esse Doujutsu.

    ResponderExcluir
  35. Também desconhecemos o custo de obter o Rinnegan a partir do Fuumetsu.

    ResponderExcluir
  36. Eu estava pesquisando e vi que o Kabuto disse que é uma evolução natural, "Após anos de pesquisa" Mas acho que não tem nada haver.

    ResponderExcluir
  37. O Kabuto disse isso?

    Então passa o capítulo e página.

    ResponderExcluir
  38. Então não é tão válida essa informação.

    ResponderExcluir
  39. Ta bom de vcs fazerem uma enquete:
    "Qual personagem vc mais odeia?"

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. O que será que o Alan falou. -.-

    rs

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkkk
    Fiquei pensando o mesmo :P ^^
    Agora to curioso kkkkk

    ResponderExcluir
  43. Sera que o capitulo dessa semana vai sair Hoje?
    Ta demorando bastante ¬¬

    ResponderExcluir
  44. Eu escrevi: "Todos sumirão.. Aconteceu algo?"

    Ai o Itachi me comunicou sobre o blog :P
    Depois o Juan também. :D

    ResponderExcluir
  45. rsrs
    Então foi isso :P
    Desculpe por isso viu, mas nos estamos na ativa de novo, inclusive eu acabei de fazer mais uma postagem. Me bateu uma curiosidade ai resolvi criar um novo post pra perguntar sobre.
    Da uma olhada lá, Alan-kun. ^^

    ResponderExcluir