quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Especial: Hero's Come Back

Heroes Come BackNobodyknows+

Tooku de kikoeru koe wo hitoriHitori mata hitori de chi agaru toushiKurikaesu dake no fudan dooriItsu ga iku jumbi ii are you ready?Karadajuu fuu no wa shinzou niHageshiku chi narase yo stopingTaeru tsuki wo ukasu call meKawarisugiru ga nuki ka storyCOME ON!!Everybody stand upAgero kyou ichiban no jikan daMe ni mo tomoran no speed hunterDare mo nobinattori ko kanba yeah (COME ON!)Everybody hands upMata ashita no heroes wa comebackTsuujou kazoe hibi wo countdownIku ze 3-2-1 make some noiseHEY YO WHAT YOU GONNA DO? WHAT YOU GONNA DO?Taemanaku narihibiki kizamuDEJA VU yori mo gotsui shougeki gaZenshin wo hashiri risan BREAK IT DOWNTURN IT UP (TURN IT UP) Hey kikoekka?Sakenda kino made no koto gaKawaru darou madaminu asu heKoborete afureta omoi no bun madeMachi ni matta SHOW TIMEsaitechiru shukumeiDochira ni katamuku shouhai no yukueAgura kaite Ryakon ni mo tsubureruNagashita chito ase onore de nukueNegai mo PRIDE mo fukume subete wo seotta tagai nohaigoNasake wo kaketerya dame ni naru zeTamote POTENTIAL MENTAL menNeko mo shakushi mo matte you na HEROHitoban dake no goran, ROMAN hikouO-! ii ne sonnanjane- saKICK ON THE CORNER mada tari nee ka?Itsumo to chikau hijou na jinkaku mamoru no sasubeteLIKE A TERMINATOR4 kai, 5 kai de tatsu HIGHLIGHT (FLY HIGH, YEAH!)Issou kono bade tsutaetaruzoEverybody stand upAgero kyou ichiban no jikan daMe ni mo tomoran no speed hunterDare mo nobinattori ko kanba yeah (COME ON!)Everybody hands upMata ashita no heroes wa comebackTsuujou kazoe hibi wo countdownLet's go, 3-2-1 make some noiseHey yo mou basho nori tsuku wa kakugo deshoNankai korondatte tatsu keredoNade aida naze kami hito e no seishoIrikunda kanjou kizuki ageta deshoMADE IN HUMAN no DRAMA no enchouMarude moesakaru yoshiwara no enjouENDLESS saki mo korogaru nichijouWarau hodo baka ni narerutte kotoResseifuku mukaikaze nimo makenMakikomu nandomo dekuwashite kita zeIkudotonaku tatsu konoba no BATTLETatakai kata nara kono mi ga satoruIchiya niya no tsukeyakiba jaMamoru mon ga chigau na shirohata wo buri naHi no me akogareru hikage wo shiruIiwake wa kikan sorekoso ga REALFIGHTO maido I'M PROUDNani kara nani ma de mada ushinaccha nai zoYES ka NO janai itsuka kou warauHanakara PATTO kimeru ikuze aibouMochiagaru kansei ga yuuki to naruTashiagareba ima kurushimi tomonauSore demo saikou wa kitto aruSubete sarau to shouri no kanseiEverybody stand upAgero kyou ichiban no jikan daMe ni mo tomoran no speed hunterDare mo nobinattori ko kanba yeah (COME ON!)Everybody hands upMata ashita no heroes wa comebackTsuujou kazoe hibi wo countdownLet's go, 3-2-1 make some noiseEverybody stand upAgero kyou ichiban no jikan daMe ni mo tomoran no speed hunterDare mo nobinattori ko kanba yeah (COME ON!)Everybody hands upMata ashita no heroes wa comebackTsuujou kazoe hibi wo countdownLet's go, 3-2-1 make some noise

Tradução:


Escuto a voz de alguém lá longe,Uns após os outros os guerreiros são instigados.Em uma rua que apenas voltaQuando estará pronto para ir, está pronto?O vento sopra no meu coração pelo meu corpoViolentos anéis de energia pisoteando.Resista, cresça a lua, me chameEsqueça essa coisa de mudar a históriaVamos pessoal, levantaLevanta, a melhor hora é agora!Movendo na velocidade da luzNão atrase todo mundo (Yeah!)Vamos pessoal, mãos pra cimaNossos heróis voltarão amanhãVamos contar os diasVamos lá, 3, 2, 1, faça barulho!Ei, yo, está pronto para ficar aqui?Você tem que se levantar independente do quão longe caia!Por que parece que é um testamente de Deus para as pessoas quando você me acerta?Você se deu conta dessas sensações que estão dentro de você agora, né?A torcida que se eleva lhe dá coragem.Você vai sofrer, agora que está se levantando.Mas tenho certeza que vai chegar ao topo!Se livre de tudo, e sinta o êxtase da vitória!Vamos pessoal, levantaLevanta, a melhor hora é agora!Movendo na velocidade da luzNão atrase todo mundo (Yeah!)Vamos pessoal, mãos pra cimaNossos heróis voltarão amanhãVamos contar os diasVamos lá, 3, 2, 1, faça barulho!

33 comentários:

  1. Ta ai uma musica que gosto muito do Anime. Não é minha preferida, mas acho bem legal ^^

    ResponderExcluir
  2. Minhas 3 mais favoritas são as aberturas 6, 4 e 8 da saga Shippuden ^^
    E a de vcs?

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma preferida, mas não lembro, kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Itachi, você já ouviu as músicas dos covers de Naruto? Muito louco.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk
    Nossa Alan, como é sua preferida e vc não lembra? Sinal que vc não gosta muito, né? kkkkkkk :P ^^

    ResponderExcluir
  6. Não, eu só escuto as musicas das próprias bandas que cantam os openings. Tanto na abertura quanto na versão completa ^^
    Inclusive estou escutando a versão completa da música Closer (4° abertura), muito boa, adoro essa musica ^^

    ResponderExcluir
  7. Uma que eu curto bastante é a No Rain No Rainbow, acho que é de filme.

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto sim, mas não lembro o nome, faz tempo que não escuto. As falas dos covers são identicas as dos personagens, tem do Naruto, Sakura, Shikamaru, Sasuke, Kakashi e outros. Eu gostei :) :P

    ResponderExcluir
  9. AH!
    Eu nunca vi não, essas musicas de cover, acho que devem ser bem interessantes mesmo, ja que é com as vozes dos personagens^^
    Vou procurar pra ver :D

    ResponderExcluir
  10. Haha, quando eu começei a assistir o shippuuden, eu ouvia tanto essa música que eu consegui decorar essa música (óbvio com o auxílio da letra), acho que ela é a minha preferida, juntamente com a "Toumei Datta Sekai"

    ResponderExcluir
  11. É eu sei cantar todas as aberturas do naruto shippuden e do Bleach, pois gosto muito, escuto sempre. É muito bom ^^
    Essa foi um marco pra mim tambem, pois marcava o começo da saga shippuden, eu sinto uma sensação muito boa quando escuto assim como as aberturas 4 e 6 ^^

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que legal,uma das minhas Aberturas favoritas, mas minha favorita é a 6ª Abertura. ^^
    Eu só sei cantar a 7ª Abertura sem a ajuda do Karaokê nos episódios, é que eu assisti muitas vezes os episódios que contém essa Abertura. XP

    ResponderExcluir
  13. Só uma observação, Itachi, sem querer ser chato, é que achei estranho quando li isso...
    A 4ª Abertura se chama Closer mesmo?
    Pensei que a Closer era a 6ª Abertura, já que é minha favorita. ^^

    ResponderExcluir
  14. Não Juan, a 6° abertura se chama Sign e a 4° é Closer mesmo. Eu escuto tanto que não ia esquecer o nome ^^ :D
    Sem problema amigo, você não foi chato perguntando isso ^^

    ResponderExcluir
  15. Ah tá, é que sempre me confundo com nomes de Aberturas do Naruto... XP
    Como já havia dito, não presto atenção nessas coisas. Mas gosto muito das músicas, é que não sou bom com nomes...

    ResponderExcluir
  16. kkkk Sem problema, eu sei disso, pois escuto direto e sei cantar todas de cór de tanto que escuto :P ^^

    ResponderExcluir
  17. Que legal. ^^
    Sabe, eu estava olhando a imagem nova do Blog e percebi que os personagens que eu, o Itachi e o Sage representamos, todos já morreram, muito estranho isso... O.o

    ResponderExcluir
  18. É uma profecia. kkk

    Estranho nada, ´triste. D=

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkk
    Mas se você pensar tambem, todos morreram por algo ou alguem importante. É triste, mas ao mesmo tempo os três são Heróis pelos seus feitos na história ^^

    ResponderExcluir
  20. ^^ É a mais pura ralidade rs :P
    Todos tiveram mortes tristes (T.T) , mas por motivos de um bem maior. :D

    ResponderExcluir
  21. A morte do Itachi foi a mais triste, faz uma falta enorme no anime, o Pain nem tanto porque não teve história e morreu cedo, o Jiraya não faz falta. (Foi mal Sage, hsuhsua)

    ResponderExcluir
  22. O Nagato não teve história? Acho que você se expressou errado, Alan.
    E a morte do Jiraiya foi tão significante quanto a do Itachi, querendo ou não.

    ResponderExcluir
  23. Pra mim a história do Itachi e do clã continua a melhor, a do Yahiko, Nagato e Konan não é tão trágico igual a do Itachi, o Jiraya foi de grande importância no anime e para a continuidade, mais ainda prefiro a história do clã Uchiha.

    ResponderExcluir
  24. Claro que concordo com o Alan sobre isso ^^
    Eu tambem acho que a história do Itachi é a mais triste e a mais importante, pois foi a onde desencadeou muita coisa na história e aonde teve muitas revelações importantes sobre o passado do mundo ninja. Fora que o Itachi sofreu muito.
    Mas a morte do Jiraya tambem foi muito importante, mas nem tanto quanto deveria, pois foi algo que envolveu mais uma coisa só na história, resumindo, a história dos discípulos e o nome do Naruto. Acho que a morte dele podia ser de uma forma melhor. Quando digo sobre a importância dele, estou me referindo na hora da morte, pois em outros momentos ele foi de grande importância, sem duvida. E a importância do Yahiko foi mais a intenção de criar a organização e dar mais foco a história do Nagato e seu ponto de vista, baseados nos do Yahiko. :P

    ResponderExcluir
  25. Itachi conseguiu resumir o que eu estava tentando dizer. xD

    ResponderExcluir
  26. KKKKKKKK sim.... o.O Resumi? kkkkkkk Sim pior que mesmo com tudo isso eu tinha mais pra falar, então foi um resumo mesmo ^^

    ResponderExcluir
  27. Sim, isso que eu estava tentando dizer ^^
    Explicou com detalhes, coisa que eu não fiz.

    ResponderExcluir
  28. Caramba, Itachi, se isso foi um resumo, nem quero ver quando você querer fazer um texto... XP
    Mas tenho certeza que você escreveu o que todos queriam falar. ^^

    ResponderExcluir
  29. Concordo com o Juan.

    Parace que vocês pensam igual eu o.O
    Sempre concordo com vocês ^^

    ResponderExcluir
  30. Hehehehehe!
    É pode parecer estranho, mas isso foi um resumo sim Juan :P kkkk ^^
    É que quando me empolgo pra falar de algo, vem varias coisas pra escrever, mas ai pra não ficar muito grande eu resumo :P
    É Alan, parece que pensamos bem parecido mesmo, é ate legal isso ^^

    ResponderExcluir