quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sobre os Autores (2.0):

E aí, galera, hoje eu vou fazer o meu primeiro post aqui no blog. Bom, eu sou o Sabaku, e nada mais justo do que um post para eu me apresentar, não é? E os outros autores também aproveitaram essa oportunidade para dar uma atualizada nas suas informações pessoais também...
Tá aí, então, espero trazer muitas coisas legais pra vocês e ajudar muito o blog!



  • ID: Sage
  • Data de nascimento: 18/11 ~ 17 anos
  • Signo: Escorpião
  • Personagens que mais gosta:
  1. Jiraiya
  2. Naruto
  3. Minato
  4. Kakashi
  5. Omoi
  • Momentos (mangá): Quando os cinco Kages
    se reúnem para lutar contra o Madara, aquela página dupla final foi épica, não sei se foi por causa da música que eu estava escutando enquanto lia que aumentou a "grandeza" do momento, mas este capítulo foi épico. Outro momento marcante foi a infeliz e heroica morte do Jiraiya, o meu personagem favorito de todas e qualquer série.
  • Momentos (anime): Bom, de uns tempos pra cá cortei relações com o anime, mas dois momentos marcantes foram: A luta do Jiraiya contra o Pain e sua morte, e a luta dos irmãos mais famosos do clã Uchiha, preciso especificar?
  • "Como começou a ver Naruto?": Por influência do meu primo mais velho, que me emprestou os DVDs que ele tinha gravado até o começo do Shippuuden (quando este ainda estava no começo). Comecei a assistir os primeiros episódios e não parei mais, assistindo até os fillers, pois nem sabia o que era naquela época, rs. Depois de uns 3 dias, terminei de assistir até onde o anime estava e acabei evoluindo para o mangá, que leio até hoje.
  • Outros Mangás que gosta: Bom, não leio muitos mangás, mas gosto e tenho a coleção em casa dos mangás do DBZ e, em breve, terei a coleção completa do Fullmetal Alchemist. Também estou começando a colecionar Bleach com minha irmã e pretendo ler durante as férias.
  • Outros Animes que gosta: Fullmetal Alchemist, que é o meu preferido atualmente, Dragon Ball Z Kai (DBZ livre de fillers e sem Boo) e Afro Samurai... São poucos mesmo, mas na próxima ficha vai ter muito mais.
  • Frase favorita: "Ser velho tem suas vantagens. E pensar que viveria para ver o dia... Que os cinco Kages se levantariam e lutariam juntos!" (uma das favoritas)
  • AMV (Naruto) preferido:


  • "Por que gosta de Naruto?": Bom, primeiramente porque é um Shounen super completo, com muita ação e "super poderes". Segundo, devido aos seus personagens marcantes, sendo que uma hora ou outra aparecerá algum que você idolatrará. Acho que essa é uma pergunta meio complicada e que minha resposta não ficou tão boa, mas é isso, resumidamente.


  • ID: Sabaku
  • Data de nascimento: 20/12
  • Signo: Sagitário
  • Personagens que mais gosta:
  1. Gaara
  2. Kakashi
  3. Minato
  4. Jiraiya
  5. Naruto
  • Personagens que menos gosta:
  1. Orochimaru
  2. Kisame
  3. Juugo
  4. Chouji
  5. Tobi
  • Momentos (mangá): Acho que foi a morte do Itachi, pois envolveu uma história muito comovente, e melhor representada no próprio mangá... Ficou muito bem representada também no mangá a invasão de Konoha por Pain, coisa que o anime acabou pecando, e a morte do Kakashi, que foi muito comovente.
  • Momentos (anime): É antiga, mas eu gostei realmente da luta do Gaara contra o Kimimaro, ficou muito boa, gostei bastante, mas o meu momento preferido do anime foi o Kakashi Gaiden, que realmente me comoveu.
  • "Como começou a ver Naruto?": Comecei a ver quando o Shippuuden estava começando, em meados do episódio 10, eu acho... Eu acho que foi por que um amigo assistia, e eu me interessei, pois já tinha visto algumas vezes no Cartoon Network, mas só me interessei mesmo depois dessa indicação dele.
  • Outros Animes que gosta: Principalmente Pokémon, Death Note e Dragon Ball Z, mas também gosto de Yu-Gi-Oh! e Cavaleiros do Zodíaco
  • Frase favorita: “Aqueles que se desviam do caminho da justiça não têm coragem, mas sob a asa de um líder forte, a covardia não sobrevive" (Senju Hashirama)
  • AMV (Naruto) preferido:

  • "Por que gosta de Naruto?": Gosto por que a história foi muito bem planejada, alguns aspectos do mangá agora se relacionam com certas coisas dos primeiros mangás de Naruto. Além de que o personagem principal é envolvente, e as histórias paralelas também são muito boas.

  • ID: JuanPain
  • Data de nascimento: 13/12/1994
  • Signo: Sagitário
  • Personagens que mais gosta:
  1. Kakashi
  2. Sasuke
  3. Yahiko
  4. Sasori
  5. Deidara
  • Personagens que menos gosta:
  1. Naruto
  2. A (Yondaime Raikage)
  • Momentos (mangá): Grandes revelações, lutas impressionantes e cenas fortes com imagens bem feitas, é muito legal ver uma imagem bem feita no Mangá, ainda mais com os meus personagens favoritos.
  • Momentos (anime): Todas as lutas dos membros da Akatsuki, e principalmente as lutas do Sasuke.Mas a minha batalha favorita do Anime é a luta do Naruto contra o Pain, essa foi a 2ª melhor luta que eu vi em todos os Animes.
  • "Como começou a ver Naruto?": Comecei a assistir no Cartoon Network por muito tempo. Depois, descobri que existia a versão “Shippuden” e comecei a assistir os episódios na Lan House e, quando coloquei Internet em casa, não parei de assistir até hoje.
  • Outros Mangás que gosta: Death Note, Wanted e Yu Yu Hakusho.
  • Outros Animes que gosta: Bleach, Death Note, Angel Beats, Beelzebub, Yu-Gi-Oh! e One Piece.
  • Frase favorita: “Alguém que não conhece a dor não pode entender a verdadeira paz” (Nagato)
  • AMV (Naruto) preferido:


"Por que gosta de Naruto?": Bem, Naruto é um dos melhores Animes na minha opinião, tem excelentes personagens, lutas incríveis, revelações impressionantes e muito mais.Os Fillers acabam deixando o Anime sem graça, já que muitos fãs não gostam, porque o que o Mangá tem de impressionante, os Fillers têm de chatice. Mas isso vem da opinião de cada um.Mas Naruto continua sendo Naruto, um dos melhores Animes e Mangás já feitos e vive até hoje.



    16 comentários:

    1. Que legal Sabaku, em seus primeiros dias, já fazendo uma postagem desse nível, parabéns amigão. ^^

      ResponderExcluir
    2. Nossa, o aniversário do Sage foi há uns dias atrás... Parabéns amigão! Desculpe a falta de atenção.
      Logo será o aniversário do nosso mais novo membro também. ^^

      ResponderExcluir
    3. Eu não sabia a data de aniversário do Sage e nem do Juan. Pois é, agora já sei.

      Vou dar meus parabéns para o Sage.
      O próximo aniversário é do Juan e depois o do Sabaku.

      ResponderExcluir
    4. Ótimo post, Sabaku. Continue assim. ^^

      ResponderExcluir
    5. Atualizado e arrumado agora. Os que o Sabaku e eu menos gostamos foram arrumados.

      ResponderExcluir
    6. Só uma pergunta...
      por quais motivos não gosta do Shikamaru e do Yamato, Itachi-Tsukuyomi?

      Bom post.

      ResponderExcluir
    7. Hehe, obrigado aí, galera! Por coincidência eu e o Juan fazemos aniversário no mesmo mês, rs. Mas enfim, esse post só ficou assim por que eu tive a ajuda dos outros membros, então "bom trabalho" a todos! rs.

      ResponderExcluir
    8. Nossa, bom post Sabaku ^^.
      Só que eu fiz a ficha nova ontem e mandei pro BJ do Sage, essa é minha ficha antiga. Ja que todo mundo ta com a ficha nova, gostaria tambem que a minha estivesse :P ^^

      ResponderExcluir
    9. Sim Karura ^^
      Não gosto do Shikamaru simplesmente, pois acho ele um personagem forçado, ele só reclama e acho a inteligencia dele muito forçada, não é igual a de outros personagens fluem durante a batalha. Pra resumir isso, ja que eu fiquei um post inteiro discutindo com o Sage sobre :P
      Não gosto dele devido a personalidade.
      E o mesmo vale pro Yamato, ele não é um personagem que transmite carisma ^^
      Igual a qualquer outro integrante, tipo o Juan não gosta do Naruto, ja eu não gosto do Shikamaru, não a muito o que falar disso :)

      ResponderExcluir
    10. Essa é a minha antiga ficha, na nova que eu fiz(com certeza nosso amigo Sabaku vai atualizar ^^) tirei o Yamato da lista dos que menos gosto, apesar de mesmo assim não gostar muito dele ^^
      E você Karura? Qual personagem menos gosta?

      ResponderExcluir
    11. Itachi-Tsukuyomi, eu só queria entender melhor. Eu sou a irmã do Sage.
      Enfim, o personagem que eu menos gosto é o Kabuto, eu acho que ele sim é um personagem muito forçado na história.

      ResponderExcluir
    12. Sim, eu sei ^^
      Ah! Você é a irmão do Sage! :)
      Sim, eu já gosto do Kabuto (ele sem ter o Orochimaru incorporado nele). Pois depois que ele virou o Kabuchimaru, parece que é outra pessoa, ai se torna forçado mesmo ^^

      ResponderExcluir
    13. Na verdade, penso que o Kabuto sempre quis ser como o Orochimaru, pelo menos desde que passou a ser o seu fiel "assistente". Ele não está tão diferente quanto a personalidade quanto o "antigo" Kabuto, mas ele está muito mais poderoso, podendo se impor muito mais. Esta força apenas fez crescer suas ambições.

      ResponderExcluir
    14. O Kabuto está forte, mas o destino dele não é viver. ^^

      ResponderExcluir
    15. Avá, é mesmo? Hehe

      Eu ia acrescentar isto no meu comentário, mas daí achei meio óbvio, ^^

      ResponderExcluir