domingo, 13 de novembro de 2011

Notícia: Avatar: A Lenda de Korra


Olá, pessoal. Trago para vocês uma notícia bem antiga, de algo que meu amigo comentou comigo esses dias, uma "continuação" da grande aventura do último dobrador de Ar, Aang. Trata-se de "Avatar: A Lenda de Korra", que tem o lançamento previsto para 2012. Não sei se muitos aqui são fãs da série anterior ou se pelo menos gostam, mas eu, como apreciador (não me digo fã, ainda, pois não gosto tanto quanto Naruto, por exemplo) achei interessante dividir isto com vocês. Segue o trailer:


Bom, a história se passa 70 anos após o final de "A Lenda de Aang" e tem como protagonista uma garota rebelde e destemida da tribo da Água, que... Isso mesmo, é o mais novo Avatar. Já tendo dominado três elementos, seu objetivo é dominar o quarto e mais difícil, o Ar, contando com a ajuda de Tenzin, filho de Aang com Katara.

O problema que o Avatar deve enfrentar nesta geração não é mais a nação do Fogo, mas a criminalidade e uma revolução que cresce em Republic City, cidade habitada por mestres e dobradores das diversas nações.

Não sei quanto a vocês, mas eu estou muito animado. Não deixem de comentar. Valeu!

18 comentários:

  1. É uma ótima notícia para quem gosta de Avatar, como eu. :P

    ResponderExcluir
  2. Este novo Avatar pode ser um ponto de partida para diversificarmos mais os assuntos do site, pegando uma nova série para acompanharmos, não focando somente em Naruto. Postando opiniões sobre os episódios, por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, seria
    legal. Vai chegar uma hora q
    vai acabar os conteúdos, ai é
    aonde entra outras notícias d
    animes. :P

    ResponderExcluir
  4. Pode crer, Alan. Ainda hoje eu acho que vem outra matéria que sai um pouco do foco em Naruto, ou hoje ou amanhã. ^^

    ResponderExcluir
  5. Digam oi para o amigo que comentou o/ rs.

    ResponderExcluir
  6. para quem gosta de Avatar e uma noticia muito boa

    ResponderExcluir
  7. É, um detalhe, foi o Renan aí de cima que comentou sobre esse novo Avatar. rs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Já assisti todos os episódios da Lenda de Aang e pretendo acompanhar esse também, mas assim como o Sage eu não considero este meu preferido, pois meu ''gosto'' de animes é bem variado, curto Naruto, Avatar, Shinobuden, entre outros... ;D

    ResponderExcluir
  10. Como que é esse Shinobuden, Luiz? Afora fiquei curioso. ^^

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto bastante de avatar, lógico que tem muitos outros Animes que eu gosto mais, mas não deixa de ser um ótimo desenho pra se assistir :)
    Apesar de não ter achado muito sentido para os inimigos dessa nova fase de Avatar, ainda sim quero muito ver, não da pra jugar antes de ver ^^

    ResponderExcluir
  12. Sage, o nome é 2x2 Shinobuden, ele conta a história de uma aprendiz ninja no seu treinamento, é de um genêro Seinen com Comédia... É um pouco antigo (2004) mais é bem legal! Tem uns 12 episódios, vê a abertura do anime:
    http://youtu.be/LkY65uxdyYI

    ResponderExcluir
  13. Mesmo vendo sem som (deu um problema aqui), parece engraçado, rs
    Agora eu estou assistindo Fullmetal Alchemist: Brotherhood, que com 4 episódios já se tornou meu anime favorito, é sensacional. Também estou baixando o relançamento do anime Hunter x Hunter, que está no 7º ep. Depois baixarei este. ^^

    ResponderExcluir