quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Discussão: Capitulo 564 - Jinchuuriki VS Jinchuuriki (Spoilers)

E aí galera, mais uma vez, vamos comentar sobre o Mangá dessa semana, por alguns dias, o Sage e o Sabaku estarão ocupados, mas estou aqui para dar a minha opinião, logo teremos as deles também.

  • A opinião de JuanPain:
Nossa, o Mangá foi muito massa! Jinchuurikis contra Jinchuurikis. A luta está muito legal, até agora não sei como o Naruto e o Bee vão dar conta de seis Jinchuurikis, mas vamos esperar para ver.
Na hora eu me espantei em ver que os Jinchuurikis também tinham aquela barra receptora de Chakra, além das habilidades de Sharingan, eles podem contar com as vantagens do Rinnegan, eles estão muito fortes. Agora o Bee está levando a luta a sério, vamos ver o que ele irá fazer para derrotar todos os Jinchuurikis, ele não pode esquecer que precisa ter pelo menos um pouco de Chakra para ajudar o Naruto na luta contra o Tobi. Particularmente, eu gostei muito da ultima página desse Mangá, o Hachibi ficou muito legal, mal posso esperar para ver a imagem colorida. Já que nesse Mangá teve apenas confrontos, não tenho mais o que comentar, mas estou muito empolgado para o Mangá da semana que vem!

E vocês? O que acharam do Mangá?

5 comentários:

  1. Parece que esta luta vai contra os Jinchuurikis vai demorar muito tempo,melhor para nós fãs da série,ainda mais contado com habilidades do sharingan e rinnegan,cada capítulo é uma promessa à parte.

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas tomara que essa luta demore, porque está muito boa. Está muito legal ver as habilidades dos Jinchuurikis.

    ResponderExcluir
  3. Só estão aguardando o Rock Lee aparecer e esmagar todos.

    ResponderExcluir
  4. É, Alan, só mais um pouco, hehe
    Juan, a minha opinião e a do Sabaku vão ficar para a próxima... Estamos super ocupados com a escola. Valeu por postar. ^^

    ResponderExcluir
  5. Tranquilo Sage, fica para a semana que vem então...
    Já que o Mangá será muito bom também. ^^

    ResponderExcluir