terça-feira, 29 de novembro de 2011

Notícia: Pacotão de novidades sobre o Generations

Pessoal, tudo beleza? Se não, talvez isso melhore um poco sua situação. Temos várias noticias, como diz o título, do jogo Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm Generations. Para começar, foi anunciada a data de lançamento do jogo, tanto da edição normal quanto da "Collector's", para Europa e Austrália, onde o jogo chegará dia 30 de Março. Já no Japão, o jogo deve chegar no dia 23 de Fevereiro. Ainda não foi anunciada a data de lançamento para os EUA, mas não é muito provável que seja antes do dia 23, sendo, talvez, entre as suas datas já anunciadas. 

A segunda novidade é a capa do jogo que, particularmente, não me surpreendeu muito. No entanto, ela pode nos indicar que a CC2 talvez tenha decidido levar o jogo um pouco mais adiante da luta entre Naruto e Sasuke em baixo da Ponte Samurai. Isso pelo fato de aparecer o Naruto, pelo menos em parte, com o Modo chakra da Kyuubi. Ou isto, ou apenas serviu como referência a inclusão dele neste modo como personagem jogável, quem sabe?



Por último, e menos importante, deixo vocês com algumas imagens in-game reveladas (cliquem para ver as imagens maiores):



Eu estou pensando em comprar a edição de Colecionador, que virá com um conteúdo extra exclusivo ainda não anunciado, até guardarei uma grana para isso. E vocês, pretendem pegar qual edição?

Valeu, pessoal. Até a próxima.



15 comentários:

  1. Não gostei da capa, poderiam fazer melhor.

    ResponderExcluir
  2. Também não me agradou muito. Uma coisa que não gostei foi ver o Kimimaru como suporte na imagem do Vale do Fim, espero que ele seja jogável também.

    ResponderExcluir
  3. Também acho que a capa poderia ser melhor,mas o que eu quero mesmo,é que o modo história tenha uma performance melhor que a do segundo jogo da série Storm.

    ResponderExcluir
  4. Leo, não sei se isso ocorrerá. Há rumores que dizem que o modo história será "pegue uma luta e lute", mas eu prefiro não acreditar nisto. É certo o seguinte: eles estão focando mais no modo online e no número de personagens do que qualquer outro ponto.

    ResponderExcluir
  5. Valew pela informação Sage,bem o Online eu não me preocupo só o modo história mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Eu vou me preocupar mais com o online do Generations do que me preocupei com o online do Storm 2. Mas o online que eu estou querendo jogar agora é o do U3... Mas só quando eu entrar de férias. =/

    ResponderExcluir
  7. Jogar Naruto Storm 2 online é muito legal. É melhor eles capricharem no modo história, se não a maioria dos fãs poderão se decepcionar.

    ResponderExcluir
  8. Eu manterei minha expectativa bem baixa quanto ao modo história para não me decepcionar caso não seja lá grande coisa. A melhor parte do jogo, na minha opinião, é jogar com os amigos (e ganhar, é logico, hehe).

    ResponderExcluir
  9. Único jogo que eu gostei Tanto da história quanto do online foi U3.

    ResponderExcluir
  10. Podiam lançar uma DLC com vários personagens ou até um CD a mais para o Xbox 360, já que o PlayStation 3 tem Blu-Ray.

    ResponderExcluir
  11. Verdade Alan,mas acho que não podem lançar muito personagens porque ocuparia muito espaço.

    ResponderExcluir
  12. Eles estão fazendo um online mais avançado, e isso não dá pra lançar por DLC, Alan. Tenho certeza de que o jogo não ficará com a impressão de que poderia ser um DLC, pode apostar.

    ResponderExcluir
  13. 30 personagens é bastante, mas quero jogar com outros. xD

    ResponderExcluir
  14. Sim, Leopardo, mas como Blu-Ray do PS3 tem 50GB ou mais de espaço, cabe muita coisa, agora um CD a mais para o Xbox 360, acho que não daria certo. Concerteza Sage, mas uma DLC ou algo extra é sempre bem vindo.

    ResponderExcluir
  15. Esse jogo vai ser divino! É uma pena eu não poder jogá-lo, mas tudo bem, o Impact também é legal, mas não se compara à esse jogo. ^^

    ResponderExcluir