domingo, 13 de novembro de 2011

Recomendado! : Akira


Neste primeiro post das nossas "Recomendações", venho trazer para vocês um dos melhores filmes que já assisti, e não contando apenas a categoria de animações. 
Esta obra de arte que é Akira foi baseada em uma série de mangás de Katsuhiro Otomo, que leva o mesmo título do filme. Foi produzido em 1988 e marcou a história das animações japonesas.
#Minha opinião: Não vou falar muito para não estragar a surpresa, mas posso garantir que o filme vai te deixar preso (e confuso, rs) até o final, garantindo-lhe uma experiência impagável que deixa muitas grandes produções de Hollywood para trás. Enfim, quer um filme inteligente que te fará pensar a semana inteira e refletir sobre coisas importantíssimas como as amizades que você possui e sobre como foi sua infância? Então Akira é o seu filme.

13 comentários:

  1. Recomendarei algum site ou passarei um link para Download amanhã, pois no site que baixei não tem mais. =/

    ResponderExcluir
  2. Quando eu tiver mais tempo eu assisto ^^
    Valeu pela recomendação, mas que gênero que é esse filme ?

    ResponderExcluir
  3. Ficção Cientifica Cyberpunk, segundo o site que consultei. Tem bastante ação e suspense. Não é de corrida, como a capa pode fazer pensar e se passa em uma cidade chamada Neo Tóquio, construída após a Terceira Guerra.

    ResponderExcluir
  4. Hum!
    Vou ver se assisto em breve, ai eu comento o que eu acho sobre ^^

    ResponderExcluir
  5. Você não vai se arrepender, é muito bem pensado. Uma coisa interessante é que o mangá já foi lançado por aqui, pela editora Globo, mas isso já faz algum tempo e para comprar uma coleção dessas atualmente em sites como ML vai sair bem carinho. =/

    ResponderExcluir
  6. Sim, mas se eu assistir esse filme sem ver o Anime, vai da pra entender ?

    ResponderExcluir
  7. O filme é a história do Mangá, não há anime dele. ^^

    ResponderExcluir
  8. Mas uma coisa eu te digo: ainda vou ter os mangás desta série, virar um fã completo, ^^

    ResponderExcluir
  9. Sim, pelo jeito você gostou muito mesmo, mas é assim mesmo quando se é fã de algo. Eu tenho vários mangás dos Animes que gosto, e até miniaturas dos CDZ eu tenho, e olha que paguei caro, muito caro em cada um. Mas fã é fã ^^ :) RS

    ResponderExcluir
  10. Se achar, nos passe o link, por favor. E tente achar a versão remasterizada. ^^

    E, falando em miniaturas, tem umas do Akira que são muito animais. Mas darei preferencia ao filme e aos mangás antes de comprar alguma, talvez compre se eu for para os EUA ano que vem.

    ResponderExcluir
  11. Não fui muito com a cara não, em... mas enfim, gosto e gosto, haha... pra quem é fã do estilo, é uma história bem interessante, mesmo que o final seja subjetivo.

    ResponderExcluir